De todas as lendas e curiosidades que embarcaram comigo para o México, a única que eu não queria enfrentar era a fúria de Montezuma. O tão temido líder asteca é capaz de despertar uma revolução interna em viajantes mais desavisados. (Presente!)
Dito e feito! 48 horas foram suficientes para eu aprender todos os significados dessas – e de muitas outras – palavrinhas aí de cima. >.<
Um tempero diferente, um prato muito condimentado, aquele lanche na rua com carinha meio estranha, a hora da xepa sob o sol forte… A danada diarreia, que também atende pelo nome de piriri, é algo mais presente no dia a dia do turista do que queremos admitir. Que atire o primeiro passaporte quem nunca passou por esse aperto.
Logo eu, a maluca da farmacinha de viagem, tinha esquecido de colocar um medicamento para tratar o piriri. Revisei tudo antes de sair de casa e só esqueci desse pequeno e importante detalhe. Santo de casa não faz milagre mesmo.
Floratil começa agir até 4x mais rápido¹. Além da versão cápsula, tem a versão sachê com sabor tutti-frutti que é prático e pode ser usado direto na boca.
Oaxaca, aí vou eu!
Comentários
Natie, importantíssimo esse post! Acontece com muita frequência e ninguém comenta. Floratil na farmacinha de viagem sempre.
É isso aí, Malu. Obrigada pela visita 🙂
Piriri em viajem é certeza. Kkkkkk
hahahah não é?
Natie, estou passando por esse problema, mas estou em alongares! Sabe me dizer por gentileza, qual seria o nome similar do Floratil para eu comprar aqui?? 🙏🏻😘
Natie, estou passando por esse problema, mas estou em Londres.
Sabe me dizer por gentileza, qual seria o nome similar do Floratil para eu comprar aqui?? 🙏🏻😘
OI, Flávia.
Você pode procurar por Imodium, um remédio parecido com o Floratil que você pode colocar na ponta da língua e deixá-lo dissolver.
Você vai encontrar esse remédio nas farmácias de Londres. O princípio ativo é Loperamide Hydrochloride. Boa sorte!