Sundaycooks. Sunday what? Por que Sundaycooks?

O Sundaycooks começou de forma despretensiosa, querendo apenas narrar nossas aventuras na cozinha. Eram muitas tentativas de aprender a cozinhar e montar o cardápio para o almoço de domingo.

Cozinhar talvez ainda não seja um dos nossos melhores talentos e assim chegamos à conclusão de que gostamos mais de saborear um bom almoço do que quebrar a cabeça para elaborá-lo.

Domingo ou outro ainda nos aventuramos na cozinha, afinal, todo mundo adora um almoço de domingo, ainda mais se ele vier acompanhado de uma mesa rodeada de amigos queridos e ótimas história para contar :)

E quem é que não tem uma boa história de viagem para contar?

Influenciados pelos ótimos blogs de viagens que costumávamos acompanhar e que acompanhamos até hoje, começamos a contar um pouco das nossas viagens e de falar sobre tecnologia, que é a segunda paixão do Fred. Como otimizar o seu tempo, como viver uma experiência mais local, como a tecnologia pode lhe auxiliar em tudo isso e quais atrações merecem mais da sua atenção são alguns dos temas cotidianos aqui no Sundaycooks. Tudo isso feito com cuidado e carinho para que você tenha sua melhor experiência de viagem.

Essa é a grande ideia do Sundaycooks: um lugar onde você encontra relatos de viagens, idéias de roteiros, dicas que facilitam o planejamento das férias e muitas informações sobre tecnologia que lhe ajudam a viajar melhor.

E já que a mesa está posta e o bolo está quase saindo do forno, por que você não entra e fica à vontade para saborear nossos posts?

Você será sempre muito bem vindo :)

Sobres os autores

  • dev

    Este é usuário bom para toda obra. É culpa dele se o site sai do ar, mas também é culpa dele se tudo dá certo. Por enquanto ele está se comportanto bem, mas daqui a pouco ele terá de ir embora...

  • Fred Marvila

    Analista de Sistemas há mais de 10 anos, esquece a cabeça em casa, mas não desgruda do seu smartphone. Heavy user de novas tecnologias, adora criar seus próprios mapas e roteiros de viagem. Fundador da ABBV - Associação Brasileira de Blogs de Viagem -, também presta consultoria sobre SEO, criação e otimização de blogs e já palestrou sobre novas tecnologias para turismo no Salão do Turismo da Bahia e na Feira da ABAV.

  • Natalie Soares

    Publicitária pós-graduada em Mídias Sociais pela FAAP de São Paulo, é heavy user de redes sociais, trabalha como editora de conteúdo online e faz de conta que é top chef nas horas vagas. Fundadora da ABBV - Associação Brasileira de Blogs de Viagem -, já palestrou sobre blogs de viagem e redes sociais voltadas ao mercado de turismo em diversos eventos como Campus Party, Social Media Week, YouPix, Salão do Turismo da Bahia, Sesc e Feira de Turismo da ABAV.

Fale com a gente

Sobre o que deseja falar?