atualizado em:

Galeria Estação – perdendo a hora em São Paulo

Depois de uma semana cheia de compromissos e muito trabalho atrasado, por um acaso desses da vida pautada pelo Google […]

por Natalie Soares outros artigos do autor
atualizado em:

Depois de uma semana cheia de compromissos e muito trabalho atrasado, por um acaso desses da vida pautada pelo Google Maps, encontramos a Galeria Estação, uma galera de arte particular em São Paulo, e ficamos encantados com a mostra temporária e com o acervo permanente que conhecemos.

Galeria Estação - Exposição permanente

Galeria Estação

Visitamos a mostra “Zé do Chalé: escultor do vazio” na Galeria Estação, bem pertinho da Marginal Pinheiros na altura da estação Pinheiros de metrô.

Galeria Estação - Zé do Chalé: escultor do vazio

A exposição mostra o trabalho do escultor sergipano Zé do Chale que, de maneira autodidata, desenvolveu esculturas únicas baseadas numa inspiração divina e em seus sonhos. E quem somos nós para questionar suas fontes de inspiração? As obras são ricas e é impossível não se questionar como ele desenvolveu essa técnica e conseguiu esculpir a madeira de forma tão singular sem nunca ter estudado.

Galeria Estação - Zé do Chalé 02Galeria Estação - Zé do Chalé 01Galeria Estação - perdendo a hora em São Paulo 7

Pra você, meu caro leitor que mora em São Paulo, essa dica pode não ser das mais fresquinhas, mas para nós foi um grande achado. Valeu, Google Maps!

Galeria Estação - Zé do Chalé - igreja

Se você curte arte popular, não deixe de conhecer a Galeria Estação. A mostra “Zé do Chalé: escultor do vazio” fica por lá até o dia 30 de Maio de 2013, quando a galeria receberá uma nova exposição especial.

Galeria Estação - exposição permanente 01Galeria Estação - exposição permanente 02Galeria Estação - perdendo a hora em São Paulo 8

Também não deixe de conhecer o acervo permanente da galeria nos primeiro e terceiro andares.

Galeria Estação

[one_half]Endereço:

Rua Ferreira de Araújo, 625

Pinheiros, São Paulo

http://www.galeriaestacao.com.br/

[/one_half]
[one_half_last]Horário:

Segunda à Sexta: das 11 às 19h

Sábado: das 11 às 15h

Ingresso:

Entrada franca

[/one_half_last]

Assine nossa newsletter!

Comentários