atualizado em:

Hilton Morumbi: vista de cartão postal

Piscina no rooftop e extensa carta de cervejas artesanais são alguns detalhes que fazem a diferença

por Natalie Soares outros artigos do autor
atualizado em:

O pé direito altíssimo impressiona quem chega ao Hilton Morumbi, mas logo todos seus ângulos arquitetônicos são enriquecidos com um sorriso e um agradável “bom dia” vindo da equipe da recepção. Nada de cumprimentos frios ou olhares que não desviam um segundo sequer da tela do computador. Esse é o clima do hotel que fica ao lado do Centro de Convenções WTC, em São Paulo.

Infraestrutura

Com uma infraestrutura completa e digna de um grande hotel dessa marca já consagrada, o Hilton Morumbi tem uma piscina no rooftop com vista para a ponte, academia bem equipada, sauna, SPA e um enorme lobby recém-repaginado.

onde ficar em são paulo hilton morumbi lobby

Restaurantes

O Hilton tem restaurantes com propostas e climas diferentes. O primeiro é o Caffè Cino, ideal para um café no final da tarde ou para uma refeição rápida. Já no Armazém é servido um vasto café da manhã com produtos fresquinhos, que vão de omeletes e tapiocas feitos na hora a pratos orientais. Nesse espaço também é oferecido o almoço.

onde ficar em são paulo hilton morumbi café da manhã

Por fim, o Canvas Bar & Restaurante é o mais renomado da lista. Com ambiente elegante, o restaurante mistura clássicos da cozinha italiana sem abrir mão do toque brasileiro. Já o Canvas Bar é o ponto de encontro da galera que adora esportes, graças ao seu enorme telão. Para acompanhar qualquer partida, a carta de cervejas nacionais é impressionante. Em época de Copa do Mundo e Olimpíadas de Inverno, você já sabe onde tomar uma boa cerveja ali nas Nações Unidas 😉

onde ficar em são paulo hilton morumbi caffe

Todos eles também recebem quem não está hospedado no hotel.

Quartos

28 andares de um enorme prédio abrigam 503 apartamentos divididos em seis diferentes categorias. Desse total, 242 foram completamente reformados no segundo semestre de 2017, apresentando uma nova série de quartos: mais modernos e com mais luminosidade natural – alguns ainda reservam uma bela vista para a Ponte Estaiada. A reforma completa está planejada para ser concluída em meados de 2018.

onde ficar em são paulo hilton morumbi novo quarto

Vale muito a pena reservar essas belezinhas com vista para esse novo ícone de São Paulo.

Localização

O hotel fica na Avenida das Nações Unidas, colado no Centro de Convenções WTC e na Avenida Berrini. Ele está a 600 metros da estação Berrini e a cinco minutos de carro do Shopping Morumbi. Também está próximo de outros centros comerciais como o JK Iguatemi e o Cidade Jardim. A localização é conveniente para quem quer jantar entre o Itaim Bibi e a Vila Olímpia. O Hilton fica a 8 quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

onde ficar em são paulo hilton morumbi recepção

Hilton Morumbi

Muito frequentado por viajantes a negócios, o Hilton também consegue atender muito bem quem viaja a lazer. Sua localização é conveniente tanto para quem vai participar de eventos na cidade, quanto para quem quer passear ou aproveitar o circuito de shoppings da região.

Além do conforto das novas suítes e da infraestrutura redondinha, o destaque vai para toda a equipe: fiquei muito surpresa com a simpatia de todo mundo que nos atendeu, sem soar forçado ou pomposo demais. Staffs gentis como esses, sem dúvida, fazem toda a diferença na hora de escolher uma boa hospedagem.

onde ficar em são paulo hilton morumbi quarto com vista ponte estaiada

O Sundaycooks se hospedou a convite do Hilton Morumbi.

Assine nossa newsletter!