atualizado em:

The London West Hollywood at Beverly Hills: um baita hotel

Não tem calçada da fama ou letreiro de Hollywood que supere a piscina no rooftop desse hotel.

por Natalie Soares outros artigos do autor
atualizado em:

Um hotel que lembra a elegância londrina combinada com o verão de Los Angeles só poderia render bons frutos. E para completar essa mistura tão boa quanto um belo gin & tônica, ele ainda tem dois simpáticos bulldogs como mascotes: o Winston e o Churchill. Essa é uma amostra da atmosfera do The London Hotel, em West Hollywood.

The London West Hollywood at Beverly Hills - vista do quarto

Infraestrutura

Em setembro de 2018, o The London passou por uma renovação de mais de 11 milhões de dólares que o deixou ainda mais instagramável.

O ponto de encontro dos hóspedes é a linda piscina que fica no rooftop do hotel. A vista para diferentes áreas de Los Angeles e as cabanas privativas completam esse cenário digno de filme hollywoodiano.

The London West Hollywood at Beverly Hills - cabanas

Como parte da infraestrutura, apesar de ser um hotel no coração de Los Angeles, ele é completamente reservado para não fumantes (existe apenas uma área externa restrita para quem precisa acender um cigarro).

The London West Hollywood at Beverly Hills - piscina

Além disso, o The London tem um enorme SPA, é super pet-friendly e oferece um serviço – cobrado à parte – de vallet e estacionamento para quem chega com carro alugado.

Quartos

The London West Hollywood at Beverly Hills - detalhe decoração

O The London tem 226 suítes que esbanjam espaço. A decoração segue aquela identidade mais elegante do hall, com móveis clássicos e tons pastéis. O conceito foi desenvolvido pelo designer de interiores britânico David Collins, o mesmo profissional responsável por toda a repaginação da área gourmet da Harrods de Londres.

The London West Hollywood at Beverly Hills - quarto

Os quartos são enormes, muitos com sacada e uma bela vista, um banheiro (que comportaria facilmente uma festa de réveillon) e uma cama que te abraça de tal forma que não tem jet lag que dure muito mais do que uma bela noite de sono.

The London West Hollywood at Beverly Hills - cama

The London West Hollywood at Beverly Hills - quarto com sacada

Restaurante

Ao completar dez anos, o hotel inaugurou o London Bar, com um clima meio de casa de campo britânica e um ótimo balcão para você se acomodar e pedir sugestões de drinks da casa enquanto conversa com os bartenders e outros hóspedes.

The London West Hollywood at Beverly Hills - snacks

The London West Hollywood at Beverly Hills - sobremesa

The London West Hollywood at Beverly Hills - bar e drinks

O café da manhã é continental e gratuito para todos. Ele é servido no salão do Boxwood Restaurant, com muita luz natural e uma linda vista para as montanhas que cercam Los Angeles. Durante o almoço e o jantar, o restaurante oferece um menu contemporâneo, baseado nos clássicos dos Estados Unidos e feitos com ingredientes frescos da Califórnia.

The London West Hollywood at Beverly Hills - café da manhã

Localização

O The London fica em West Hollywood, pertinho da Sunset Strip e da área de compras de Beverly Hills. Ou seja: você está a uma curta corrida de Uber ou uma pequena viagem de carro de vários shoppings, restaurantes e bares. O hotel também fica perto do famoso Farmers Market e da Melrose Avenue, outra área conhecida por concentrar lojas e restaurantes.

The London West Hollywood at Beverly Hills - predio

Dicas fresquinhas de bares em Los Angeles? Ingressos para shows ou reserva em um restaurante especial? A equipe, sempre atenta e solícita, estará pronta para te ajudar. (Aliás, foi aqui que encontrei o staff mais gentil de toda viagem pela Califórnia.)

Difícil mesmo vai ser sair da piscina ou da varanda do quarto para aproveitar o resto da cidade.

O Sundaycooks se hospedou no The London West Hollywood at Beverly Hills a convite do hotel.

Assine nossa newsletter!

Comentários