atualizado em:

Voltando ao Peru numa viagem de norte a sul do país \o/

Dia 1o de Janeiro eu me fiz uma promessa: eu iria voltar ao Peru em 2014 com direito a um […]

por Natalie Soares outros artigos do autor
atualizado em:

Dia 1o de Janeiro eu me fiz uma promessa: eu iria voltar ao Peru em 2014 com direito a um roteiro pelo país no capricho. Muito empenhada em cumprir a minha própria meta, abri alguns folders, mapas, guias e links e comecei a pesquisar novamente sobre esse país que tanto nos encantou durante a nossa viagem em 2011.

Machu Picchu - Huayna Picchu estava mais tímida

Um novo roteiro pelo Peru

Ao definir esse novo percurso, tínhamos em mente dois objetivos: visitar lugares diferentes dos destinos mais tradicionais do Peru e conhecer as outras cidades queridinhas dos brasileiros além do circuito LimaCuscoValle Sagrado  –  Machu Picchu.

Neste novo roteiro serão quase 20 dias rodando de norte a sul do Peru entre Trujillo, Chiclayo, Lima (num tour gastronómico), Ica, Nazca, Arequipa, Vale do Colca e Puno (com direito a um dia inteiro no Lago Titicaca).

Valle Sagrado - Moray

Culturas diferentes, gastronomia, história, ETs, múmias, ruínas arqueológicas e fatos interessantes. Essa viagem vai nos proporcionar a chance de produzir um conteúdo ainda melhor e mais atualizado sobre esse país que a cada novo dia surpreende ainda mais seus visitantes.

Para conferir nossa viagem em tempo real, não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e nas redes sociais do blog. Se a Nossa Senhora da Internet nos permitir, vem muita dica fresquinha por aí \o/

Como o pisco é a bebida típica peruana, vocês também podem seguir as postagens na hashtag #piscotour 😀

Mal de altitude - Plaza de Armas em Cusco

Obrigado caros leitores!

Outro ponto importante: ao organizar essa nova viagem, pensamos nas principais dúvidas que recebemos diariamente dos nossos leitores que querem viajar pelo Peru. Isso mesmo, você, caro leitor, foi um grande incentivo para voltarmos a este país que nos deixou tão apaixonados =D

Praça de Armas de Lima

Vem, gente! Vai ter bolo, ceviche, pisco sour e muita coisa interessante!

Tem alguma dúvida ou dica que quer saber em primeira mão?

Deixe um comentário ou siga-nos nas redes sociais

e tentaremos lhe responder diretamente de terras Incas 😛

Clique aqui para conferir todas as nossas dicas e roteiros do Peru \o/

Assine nossa newsletter!

Comentários