atualizado em:

Review – Hotel Sacristia Santa Ana em Sevilha

Enquanto pesquisava hotéis na região, notei que Sevilha apresenta uma ótima gama de hotéis com um custo x benefício muito […]

por Natalie Soares outros artigos do autor
atualizado em:

Enquanto pesquisava hotéis na região, notei que Sevilha apresenta uma ótima gama de hotéis com um custo x benefício muito bom (pelo menos na baixa temporada). Encontrei várias ofertas de locais bonitos e com wi-fi grátis cujos valores não passavam de 80 euros por noite.

Mas o Booking.com nos sugeriu uma boa surpresa: o hotel Sacristía de Santa Ana.

O hotel é novinho em folha (ou recém reformado ;)) e tem uma decoração meio retrô, meio hotel boutique, uma gracinha. E tem wi-fi grátis 😀

hotel sevilla

Além de simpático, era bem tranquilo. No hall a trilha sonora presente era o barulho do chafariz.

Eu jurava que tinha tirado fotos da entrada do hotel #fail

sacrisitia santa ana hotel

sacrisitia santa ana hotel

Embora não fique no principal bairro histórico da cidad, o hotel está a apenas 10 minutinhos de caminhada do bairro de Santa Cruz e ainda está rodeado de bares de tapas e de uma pizzaria nota 10 na Alameda Hércules.

Note que quando fomos em Junho de 2010, o hotel não estava lotado e talvez por isso não tivemos problemas com barulho ou fumantes (já que em toda Espanha as pessoas fumam em qualquer lugar, fechado ou não). Contudo, a porta do quarto era bem pesada e me pareceu isolar bem os sons externos.

Uma pequena desvantagem do hotel é que alguns quartos não têm janelas para a rua. A janela acima era a única do nosso quarto e dava para o centro do hotel, o que, para nós, não foi problema algum.

Por isso recomendamos o Sacristía de Santa Ana para quem quer conhecer Sevilha.

Veja aqui os reviews do TripAdvisor.

Assine nossa newsletter!

Comentários