atualizado em:

CitizenM Rotterdam: descolado e econômico

Se você está procurando um hotel em Rotterdam econômico, bem localizado e com jeitão contemporâneo, não deixe de conferir o CitizenM. Todo […]

por Natalie Soares outros artigos do autor
atualizado em:

Se você está procurando um hotel em Rotterdam econômico, bem localizado e com jeitão contemporâneo, não deixe de conferir o CitizenM. Todo o conceito dessa rede de hotéis-design é baseado em mobilidade e conectividade e, depois de ficarmos em um dos primeiros hotéis da marca em Amsterdam e em um dos mais novos em Rotterdam, podemos dizer que aprovamos a experiência 😉

CitizenM de Rotterdam: um hotel design econômico - 09

CitizenM de Rotterdam

Infraestrutura

Seguindo essa onda de hotéis high tech e inteligentes, o seu check-in no CitizenM é feito rapidamente em pequenos totens num esquema faça-você-mesmo. Basta digitar seu nome, email e número de reserva e pronto. Caso seja necessário, sempre tem algum funcionário por perto para ajudar.

O wifi é gratuito e funciona muito bem em todas as áreas do hotel que também disponibiliza vários Macs para quem precisa trabalhar ou pesquisar alguma informação.

CitizenM de Rotterdam: um hotel design econômico - 08

CitizenM de Rotterdam: um hotel design econômico - 07

Design

A unidade de Rotterdam é novinha e seu destaque vai para a decoração sensacional, cujos espaços comunitários têm mais itens decorativos que seu irmão mais velho de Amsterdam. Os apaixonados por design vão adorar os móveis Vitra, uma marca suíço-germânica de mobiliário urbano. Os detalhes são super contemporâneos.

Eles também tem ótimos gin tônicas no bar, ambientes de co-working e um café da manhã bem honesto, mesmo o CitizenM trabalhando com preços econômicos.

Ofertas para o CitizenM de Rotterdam

CitizenM de Rotterdam: um hotel design econômico - 03

CitizenM de Rotterdam: um hotel design econômico - 04

Quartos

Os 151 quartos são pequenos, porém os espaços são otimizados. Cada um deles possui com um iPad que controla todo o sistema integrado de temperatura, som, luz, TV (que conta com uma boa seleção de filmes grátis) e até cortinas.

CitizenM de Rotterdam: um hotel design econômico - 01

Todos os quartos seguem basicamente a mesma configuração com uma cama grande, um janelão, um cofre e um pequeno armário aberto. A mesa para trabalho é pequena e mal cabe um notebook. A parte inferior da cama também guarda um gavetão. O banheiro, integrado ao quarto, é composto por duas cápsulas redondas, uma para o toalete e outra para o chuveiro.

CitizenM de Rotterdam: um hotel design econômico - 02

Localização

O CitizenM fica em frente à estação Rotterdam Blaak, no coração do centro turístico da cidade e em frente ao Makthal e à famosa Casa Cubo.

CitizenM de Rotterdam: um hotel design econômico - 05

CitizenM de Rotterdam: um hotel design econômico - 06

O Sundaycooks ficou hospedado no CitizenM a convite do hotel durante nossa viagem de 60 dias pela Europa.

Assine nossa newsletter!