atualizado em:

Say Hello to Brazil – O dia em que Valinhos encontrou o Tom Cruise

Em mais um belo dia de sol e calor, passarinhos cantarolavam e a vida seguida tranquilamente (coloque aqui sua cena […]

por Natalie Soares outros artigos do autor
atualizado em:

Em mais um belo dia de sol e calor, passarinhos cantarolavam e a vida seguida tranquilamente (coloque aqui sua cena bucólica favorita da Disney).

Ao chegarmos mais perto da catedral de Sevilha, avistamos um aglomerado de pessoas, alguns carros a la salão do automóvel e uma grande área ao lado da torre da igreja bloqueada.

Como todo brasileiro curioso, nos aproximamos da muvuca que ali se formava. Logo comentei que deveria ser a gravação de alguma propaganda: cenário histórico, carros de luxos, seguranças e muito equipamentos de TV.

Tom Cruise em Sevilha

A produtora pedia para que toda a equipe técnica saísse da área bloqueada. Combinado, espaço devidamente liberado, era só dizer “gravando”.

E não é que uma Ducati parou bem na nossa frente?

Tom Cruise em Sevilha

Fred, aquele ali não é o Tom Cruise?

Tom Cruise em Sevilha

Tom Cruise?

T

o

m

Cruise!

Tom Cruise em Sevilha

Por que eu esqueci meus óculos? Aliás, bem que o oftalmo mandou eu usar lentes. Mas espere um pouco. Quem é que em sã consciência fica cara a cara com o Tom Cruise e só consegue lembrar da bronca do médico porque nunca lembra de usar seus óculos?

Muito comportados, os espanhóis gritavam para chamar a atenção do Tom (note o tom de intimidade aqui :P) e ninguém fez menção de pular a cerquinha de segurança que tinha no máximo uns 50cm.

Tom Cruise em Sevilha

Nessa hora, comentei com o segurança que se fosse no Brasil ele teria muito trabalho e que ninguém iria respeitar essa faixa de segurança. “Ainda bem que não trabalho no Brasil, aqui está tranquilo.” Sábias palavras do nosso amigo segurança.

Tom Cruise em Sevilha

Afinal, o que fazia o Tom Cruise em terras espanholas acompanho por uma loira e não por sua esposa ex-Dawson’s Creek?  Ele estava lá para divulgar seu filme Knight and Day, afinal algumas boas cenas de ação foram gravadas ali.

Muito simpático, ele chegou bem pertinho de nós e nessa hora praticamente trocamos telefone, twitter… Ele até mandou um beijo para o Brasil 😀

Agora a pergunta que não quer calar e que quase tirou o Twitter do ar quando eu publiquei algumas fotos dele: ele tem ou não tem peitinhos? O.o Esse debate é muito importante para todos nós. Participe você também dessa corrente analítica.

Passamos momentos bem divertidos tentando tirar foto com ele e vendo a muvuca entrar num tipo de surto coletivo.

Quanto à dona Cameron, ela não era tão simpática quanto o Tom.

Cameron Dias em Sevilha

Cameron Dias em Sevilha

E por horas, de maneira incansável, eles ficaram de baixo daquele sol desértico fazendo manobras com os carros, dando entrevistas para as TVs locais, conversando e dando autógrafo para os fãs. Enquanto nós dois aproveitamos para sair dali e encontrar um restaurante bem tranquilo para almoçarmos.

Ainda bem que a câmera já estava na mão, afinal nunca se sabe quando se pode viver um dia de Paparazzi.

Cameron Dias em Sevilha

Assine nossa newsletter!

Comentários