Eu sei que o Euro não anda nos seus melhores momentos e que a cotação tem assustado quem planeja viajar pela Europa, mas quem resiste a uma loja bacana no meio do caminho? A rua Zeil em Frankfurt atrai visitantes de várias parte do mundo, por isso, se você está a procura de dicas de compras em Frankfurt, comece por lá.
Dicas de compras em Frankfurt: a rua Zeil
Frequentada tanto por turistas quanto por locais, a rua Zeil é famosa pela sua variedade de lojas. De fast fashions e lojas de departamentos a lojas de luxo e boutiques, todas estão lá.
Fast Fashions e Lojas de Departamento
Comece passeando pela sempre concorrida Primark, depois pela a Zara e pela H&M, que deve desembarcar no Brasil em breve cheia de hype e com preços muito acima dos praticados no exterior. Mais adiante, não deixe de conhecer a Karstadt e a Galeria Kaufhof com seus prédios de vários andares e as mais variadas marcas ao melhor estilo Galleria Lafaeyte e El Corte Inglés.
Shopping My Zeil
Aproveite para andar, também, no My Zeil, um shopping que é facilmente reconhecido pela sua diferente e moderna arquitetura
Mesmo que ir às compras em Frankfurt não seja seu programa favorito, passear pelo My Zeil vale a pena nem que seja para conhecer a arquitetura do interior do shopping. Aposto que você não resistirá a tirar uma foto conceito das estruturas existentes ali
Saturn, a Best Buy alemã
Dentro do My Zeil ainda fica a famosa Saturn, uma enorme loja de eletrônicos alemã, de logo em laranja e preto e com cara de Best Buy americana. Os preços não estavam muito convidativos por conta da alta do Euro, mas, ainda assim, quem disse que eu conseguia tirar o Fred de dentro da loja?
Lojas de Luxo e Boutiques
Quanto mais próximo da Antiga Ópera de Frankfurt (Alte Oper), mais a rua Zeil (agora rua Fressgass) vai se transformando e as lojas de departamento vão dando espaço às marcas mais luxuosas como Gucci, Dior, Prada e Channel, culminando na bela e tranquila Praça da Ópera (Opernplatz).
Dica: Se você não resistiu às compras, não esqueça de solicitar o Tax-Free na hora de pagar a conta e de apresentá-lo preenchido no balcão do aeroporto antes de voltar para casa
O Sundaycooks viajou para a Alemanha com apoio do Centro de Turismo Alemão – DZT, da Sixt rent a car, da Premium Assistance Seguros Viagem, da TomTom e da Samsung.







Oh mmy goodness! Impressive article dude! Thajk you,
However I am experiencing difficulties with your RSS.
I don’t know tthe reason whyy I am uunable to joon it.
Is there anybofy getting identical RSS problems?
Anyhone that knows the answer can you kindly respond?
Thanx!! xnxx