atualizado em:

Radisson Red: o novo hotel moderninho do interior paulista

Inaugurado há pouco tempo, o hotel traz um conceito arejado em contraponto à já antiga e cansada hotelaria do interior.

por Natalie Soares outros artigos do autor
atualizado em:

O Radisson Red apresenta um conceito moderninho, que combina design e tecnologia, e atende tanto ao viajante a negócios, quanto ao turista que vai passar alguns dias no interior paulista.

Review Radisson Red Campinas - 02

A bandeira Radisson Red

A marca internacional Radisson hoje trabalha com três bandeiras diferentes: a mais tradicional, cujo logo é verde; a Red, voltada para um público considerado “millennium” e hiperconectado; e a Blue, a mais luxuosa dentre as três.

O primeiro Radisson Red da América Latina foi inaugurado em Campinas há pouquíssimo tempo, que agora figura na lista de cidades globais que receberam um empreendimento dessa bandeira ao lado de Bruxelas, na Bélgica, e Minneapolis, nos Estados Unidos.

Radisson Red Campinas

Infraestrutura

O Radisson Red segue uma linha contemporânea, tendência dos hotéis europeus como o CitizenM, cujo foco é o viajante mais jovem e conectado. Ele oferece espaços para atividades de lazer, como mesa de pingue-pongue, sinuca e jogos de cartas, além de áreas para eventos privados, corporativos e coworking. O hotel ainda tem uma piscina pequena ao ar livre e academia no alto do prédio com uma bela vista da cidade.

Review Radisson Red Campinas - 06

Review Radisson Red Campinas - 07

Quartos

São 185 quartos divididos entre Studios e Studios Suites com uma vista para o bairro Cambuí de Campinas. A decoração é clean, a cama é espaçosa e confortável e as amenities são da marca H;A, criada pelo Alexandre Herchcovitch.

Review Radisson Red Campinas - 04

Outra novidade bacana do Radisson Red é o aplicativo que torna o processo de check in e check out mais rápido, assim como quase toda a comunicação com o hotel. Você pode pedir o serviço de quarto, tirar dúvidas e também usar a ferramenta como chave digital. É bem prático.

Review Radisson Red Campinas - 01

RøD, o restaurante e bar do Radisson Red Campinas

O RøD é um misto de restaurante e bar no estilo fast-casual. O cardápio mescla aperitivos, hambúrgueres e pratos para compartilhar com drinks feitos na hora e chopp artesanal. Aliás, o bar é um ótimo ponto de encontro até mesmo para quem não é hóspede do hotel.

Review Radisson Red Campinas - 09

Já para quem está hospedado, o destaque vai para o café da manhã que, além de um belo buffet continental, ainda oferece opções à la carte, como o brasileirinho pão na chapa, a nossa querida tapioca e as panquecas feitas na hora. É tudo uma delícia.

Serviço

O atendimento é ótimo e a jovem equipe é prestativa na medida certa sem soar muito impessoal ou muito casual.

Localização

O Radisson Red Campinas fica no coração do Cambuí, o bairro que concentra os principais bares e restaurantes da cidade. A uma curta caminhada estão ótimos endereços, como a pizzaria Bráz, a confeitaria e bistrô Maria Antonieta e o restaurante especializado em carnes Cenário.

Review Radisson Red Campinas - 05

O bairro é famoso por suas lojas mais elegantes e por concentrar o metro quadrado mais caro de Campinas. Não deixe de conhecer a Ameríndia, que pertence a um simpático antropólogo campineiro, e tem em seu interior os mais diversos artigos indígenas brasileiros.

Review Radisson Red Campinas - 03

O Sundaycooks ficou hospedado no Radisson Red de Campinas a convite do hotel.

Assine nossa newsletter!

Comentários