A alta temporada para os brasileiros ainda não começou em Bariloche, mas essa região da patagônia argentina mantém seu charme e seus atrativos naturais nas quatro estações do ano \o/ Por isso, tanto no verão quanto no inverno, sua viagem será bonita e agradável. Mas então, onde ficar em Bariloche para aproveitar melhor os passeios? Quais são as melhores regiões para se hospedar?
Onde ficar em Bariloche?
A oferta de hotéis na cidade é bem generosa. Os hotéis do centro de Bariloche são um pouco mais antigos e econômicos, por isso eu sugiro que você procure uma oferta em alguma das propriedades da Av. Bustillo, afinal, além de contar com os melhores hotéis, essa avenida também dá acesso aos principais Cerros e atrações de Bariloche.
Ofertas de Hotéis em Bariloche no Centro Cívico
Cinco Hotéis para não errar em Bariloche
Llao Llao
Começando pelo mais tradicional e mais distante do centro da cidade, o Hotel Llao Llao é um ícone de Bariloche.
11 entre 10 fotos do Cerro Campanário ou do Circuito Chico mostram o hotel por entre as montanhas. Com ares aristocráticos e decoração clássica, o Llao Llao pode ser uma ótima opção para quem busca conforto e tranquilidade.
Dica: O chá da tarde do hotel é ótimo e fica aperto ao público mediante reserva antecipada.
Ofertas para o hotel Llao Llao
Charming
Se você não gosta de longos corredores e hotelões, o Charming é uma opção. O dono fala com muita paixão do hotel que construiu à beira do lago Nahuel Huapi.
Com um clima de casa de montanha, a estrutura é excelente: wi-fi por todo o hotel, hidromassagem, sauna e piscina externa. Os quartos possuem varanda com vista para o lago, SPA privativo e lareira. Ainda é possível fazer passeios a cavalo, caiaque e bike por lá 🙂
El Casco Art Hotel
A fachada discreta do hotel quase passou desapercebida. O El Casto tem um conceito bem interessante, o de Arte Hotel, devido ao seu conhecido acervo de obras de arte que fazem parte da decoração da propriedade.
Como vantagens, o hotel oferece, durante o inverno, o transporte dos hóspedes para as estações de esqui e também conta com um SPA, atividades relaxantes e campo de golfe.
Destaque para o restaurante estralado. Eu tive a oportunidade de jantar em Villa la Angustura num evento comandando pela chef do El Casco e fiquei surpresa com o menu apresentado. Pensando numa lua de mel em Bariloche? Considere ficar no El Casco 😉
Ofertas para o El Casco Art Hotel
Design Suites
Mais perto do centro cívico de Bariloche, o Design Suites oferece wi-fi, sauna, academia, piscina aquecida e aberta, hidro e quartos grandes e aconchegantes.
As grandes janelas de vidro proporcionam ao hóspede uma bela vista para o lago.
Ofertas para o hotel Design Suites
Villa Huinid
Pertinho do Design Suites, o Villa Huinid também é uma opção bem legal para quem quer se hospedar mais perto do centro de Bariloche e procura economia sem abrir mão do conforto.
Os quartos são grandes e confortáveis e o hotel ainda conta com academia, piscina, SPA e wi-fi grátis. O café da manhã é variado e também é possível ter uma bela vista do lago.
Ofertas para o hotel Villa Huinid
Leia mais
O Sundaycooks viajou a convite da INPROTUR.
Me encantam estas paisagens do sul da América do Sul.Todos os anos estão no meu roteiro.Este post muito contribuiu para aumentar meu desejo.Valeu,muito legal.
São lindas mesmo, não é?