Passamos 4 rápidos e agradáveis dias em Buenos Aires com amigos muito queridos. Se adicionarmos um hotel interessante como o Atempo Design Hotel num bairro que proporciona uma experiência gastronômica excelente, encontramos a receita para amar Buenos Aires ;) E foi assim que mudamos nossa opinião sobre a cidade.

Devo admitir que a cidade me pareceu muito mais agradável dessa vez, apesar do tempo cinza que insistia em dar as caras. Tudo bem que a ótima companhia e os restaurantes deliciosos que provamos fizeram toda a diferença, mas acreditamos que um bom hotel também pode influenciar sua percepção da cidade, e o Atempo Design Hotel também tem parte dessa “boa culpa” :P

Atempo Design Hotel - Palermo Hollywood - Buenos Aires

Quando começamos a procurar por um hotel em Buenos Aires, eu tinha certeza de duas coisas: queria ficar em Palermo e de preferência num hotel design.

Procurando entre tanta opções, encontramos o Atempo Design Hotel, um simpático hotel design em Palermo Hollywood que nos surpreendeu pelo tamanho dos quartos.

Fechamos a diária por 100 dólares (mais 21% de taxas), um preço bem justo para a região e que ainda incluía o café da manhã, wi-fi free e um quarto enorme de 45m2. Eles também têm uma categoria de quartos, chamados de Lofts, que possuem 70m2 o.O Tamanhos expressivos e não comuns na maioria dos hotéis design.

Atempo Design Hotel - Palermo Hollywood - Buenos AiresAtempo Design Hotel - Palermo Hollywood - Buenos Aires

O quarto tinha uma decoração clean com alguns toques sutis de design de bom gosto. Possuía também um frigobar, um cooktop (ótimo para quem quer fazer lanches rápidos), cafeteira e ar-condicionado com aquecimento, tudo sem destoar do resto do quarto. Fiquei contente com o cuidado que tiveram em colocar dois aparelhos de ar-condicionado para dar conta do tamanho do quarto.

Atempo Design Hotel - Palermo Hollywood - Buenos AiresAtempo Design Hotel - Palermo Hollywood - Buenos Aires

O café da manhã era ótimo. Já as pessoas que trabalhavam no hotel, seja no bar, na recepção ou mesmo na limpeza, eram todas simpáticas e prestativas.

O hotel fica no coração de Palermo Hollywood e é rodeado de restaurantes e cafés simpáticos. Fiquei com vontade de provar um por um, mas não deu tempo.

Fica como desculpa para voltar de novo a Buenos Aires :D

Ofertas de Hotéis em Buenos Aires

Atempo Design Hotel
Endereço:

Arévalo 1564, Palermo Hollywood

Buenos Aires, Argentina

Telefone:

+54 11 5297 3333

Email:

info@atempohotel.com

Se ainda resta dúvidas sobre qual região se hospedar em Buenos Aires, você pode consultar o post “Onde se Hospedar em Buenos Aires” do Viaje na Viagem.

Se gostou do que viu, assine o blog!


    7 Comentários
  1. Ficar em Palermo muda mesmo a percepção da cidade
    Nós também “estreamos” por lá e adoramos!
    Faltou encontrar o hotel ideal. Quem sabe é o Atempo. Questão de conferir.

    • Oi Carmem.

      Da vez anterior ficamos no centro e foi marromeno. Ficar em Palermo é beeeem melhor :P

  2. GOSTEI DE pALERMO, MAS É MUITO CARO TUDO NESSA REGIÃO.

  3. Vou a Buenos Aires no fim do ano e estou pensando e pesquisando hotéis no centro, mas agora vcs deixaram a duvida quanto a Palermo. Fica longe do centro??

    • Neusa,

      Palermo fica um pouco longe do centro de Buenos Aires, mas não tanto. A região é super agradável de se hospedar (e mais tranquila do que o Centro), é ótima para caminhar com calma e se perder entre as lojinhas e restaurantes saborosos.

  4. Estamos planejando viajar para Argentina em breve, fico-me perguntando se esse hotel é adequado ao nosso perfil (gostamos de ver lojinhas e facilidade para chegar a pontos turísticos), seria o caso deste hotel?

    • Oi Nicole.

      Nós gostamos muito do hotel e ele fica próximo de Palermo Soho onde estão a maioria das lojinhas, mas Palermo num todo está longe dos principais pontos do centro, nada que um táxi não resolva. Nós gostamos bastante da vizinhança e do bairro e acho que vale a pena sim ficar por lá em vez de ficar no centro ;)

Deixe seu Comentário