atualizado em:

Atempo: hotel design em Palermo, Buenos Aires

Palermo concentra os hotéis mais descolados da cidade.

por Natalie Soares outros artigos do autor
atualizado em:

Quando comecei a procurar um hotel em Buenos Aires, tinha certeza de duas coisas: queria ficar em Palermo e de preferência num hotel design. Entre tanta opções, encontramos o Atempo Design Hotel, um simpático hotel design em Palermo Hollywood com quartos espaçosos.

Atempo hotel design em Palermo Buenos Aires

Em 2012, na alta temporada, a diária custou 100 dólares (mais 21% de taxas), um preço bem justo para a região e que ainda incluía o café da manhã, wi-fi free e um quarto enorme de 45m2. Eles também têm uma categoria de quartos, chamados de Lofts com 70m2. Tamanhos expressivos e não comuns na maioria dos hotéis design.

O quarto tinha uma decoração leve com alguns toques sutis de design. Também era equipado com um frigobar, um cooktop (ótimo para quem quer fazer lanches rápidos), cafeteira e ar-condicionado com aquecimento, tudo sem destoar do conceito do hotel. Fiquei contente com o cuidado que tiveram em colocar dois aparelhos de ar-condicionado para dar conta de todo esse espaço.

Atempo hotel design em Palermo Buenos Aires

O café da manhã era ótimo. A equipe que trabalhava no hotel, seja no bar, na recepção ou mesmo na limpeza, era simpática e prestativa.

O hotel fica no coração de Palermo Hollywood e é rodeado de restaurantes e cafés simpáticos. Fiquei com vontade de provar um por um. Que pena que mas não deu tempo.

Assine nossa newsletter!

Comentários