Em comemoração ao Valentine’s Day deste ano, o site Canada Kiss Map foi criado com o intuito de mapear onde aconteceram os beijos mais importantes da vida das pessoas usando o Google Maps. Primeiros beijos, últimos beijos, beijos calientes, de amigos, enfim, qualquer beijo que tenha feito a diferença na vida daquela pessoa.

Canada Kiss Map

O legal é que qualquer pessoa, canadense ou não, pode participar e dizer onde e como aconteceram seus beijos mais marcantes, tudo de maneira anônima. Assim, as pessoas podem ser mais sinceras nas descrições de seus beijos 😉 Segundo o criador do site, “as pessoas têm respondido de maneiras incríveis”.

Ao clicar em cima do marcador do beijo, você vê a história daquele beijo e realmente há histórias bem legais 😀

Até o momento, a maior concentração de beijos está no Canadá e Estados Unidos, com apenas 4 beijos na América do Sul, digo, Brasil, mas eu não acho que no Brasil haja tão poucos beijos marcantes 😛

Que tal se a gente popular esse mundão com nossos beijos e distribuir amor pelo mundo? (Ok, forcei a barra, eu sei… :mrgreen:)

Para mapear seus beijos, basta clicar no botão “Add your kiss”, procurar pelo local no mapa (você pode usar o botão de pesquisa também), colocar um título e a descrição do beijo e escolher o tipo de beijo. Para finalizar, clique em “Map your kiss” 😀

Canada Kiss MapCanada Kiss Map

Canada Kiss Map

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


Deixe seu Comentário