Já se passou mais de um ano desde que muitos países fecharam suas fronteiras para os viajantes internacionais. Agora uma luz no fim do túnel começa a surgir e Israel anuncia a reabertura para o turismo de vacinados. Spoiler: mesmo os brasileiros imunizados não vão poder voltar a visitar o país.

Ficam de fora dessa lista: Brasil, África do Sul, Índia, México, Rússia, Argentina, Bielo-Rússia, Uzbequistão. Ou seja: mesmo com a vacina completa, os brasileiros seguem proibidos de entrar em Israel.

Atenção: brasileiros estão completamente proibidos de viajar para Israel. Não existe a possibilidade de fazer quarentena em outro país ou até mesmo na chegada. Nós fazemos parte desse clube dos banidos (por enquanto).

Israel: fronteiras reabertas?

Isso mesmo: a partir de de primeiro de agosto, o país vai passar a aceitar pequenos grupos de visitantes que já tomaram as vacinas.

Citado por muitos pesquisadores como referência nas campanhas de vacinação em massa, o país agora investe neste novo projeto ainda em fase de testes. Ele deve sofrer alterações ao longo das próximas semanas e ser ajustado conforme os primeiros grupos forem se deslocando pelas diferentes regiões. Também serão divulgados mais detalhes desse plano do governo.

Não se esqueça do seguro viagem!

Mesmo os turistas vacinados devem viajar com um bom seguro viagem. Veja algumas ofertas de seguro e viaje tranquilo.

Utilize o cupom SUNDAY5% para ter 5% de desconto!

Israel turismo e pandemia

O projeto ainda não está claro e será divulgados em breve, mas o comunicado oficial diz que “todos os visitantes serão submetidos a um teste PCR antes de embarcar no voo para Israel e um teste sorológico para comprovar a vacinação na chegada ao Aeroporto Ben Gurion”.

O governo lançou uma página oficial, agora em inglês, com todo o passo a passo para quem quer visitar o país. Acesse:

Brasileiros podem entrar em Israel?
Israel: turistas e vacina

Brasileiros podem entrar em Israel?

Quer dizer que os brasileiros vacinados já estão liberados para viajar para Israel? Infelizmente, segundo comunicado oficial do consulado, alguns países ficaram de fora desse novo acordo e não poderão entrar em Israel. São eles: Brasil, África do Sul, Índia, México, Rússia, Argentina, Bielo-Rússia, Uzbequistão.

Mesmo viajando para outros destinos do Oriente Médio primeiro, os brasileiros não vão poder entrar em Israel. As fronteiras do país seguem fechadas para nós.

Vamos manter esse texto atualizado conforme novas informações forem divulgadas.

Israel: fronteiras abertas para o turismo?

Se antes da pandemia, um seguro viagem já era um item essencial, agora então nem se fale! Fique atento para as novas coberturas que garantem atendimento para casos de COVID-19.